Publicado em

QUANDO O GRANDE ORIENTE DO BRASIL ERA SOCIALISTA

gob-socMuitos dos maçons brasileiros da atualidade, tão tolerantes, para não dizer concordantes, com discursos e argumentos cialisfrance24.com considerados reacionários, quando não pró-ditadura, talvez não imaginem que o GOB – Grande Oriente do Brasil, por anos defendeu oficialmente a bandeira socialista.

Para ler o artigo, CLIQUE AQUI!

11 comentários sobre “QUANDO O GRANDE ORIENTE DO BRASIL ERA SOCIALISTA

  1. Meu Irmão,

    Fico mais feliz a cada dia em acompanhar o seu trabalho.

    Fraternalmente,

    Cloves Gregorio

  2. Muito bom o artigo, foi bem informativo e imparcial. Sou um admirador dos feitos maços e nada melhor do que conhecer mais um pouco da história dessa grande instituição. Parabéns.

  3. Parabéns Ir.’. Kennyo por mais este estudo que nos ilumina.

  4. Mais um belo trabalho, parabéns meu Ir!

  5. O GOB foi socialista por pura desinformação.

    O 4º Congresso da III Internacional Socialista, de novembro de 1922, decidiu pela eliminação da Maçonaria e dos maçons. A Maçonaria foi aniquilada nos países socialistas.

    E antes que digam que em Cuba há Maçonaria, saibam que lá a Maçonaria está a míngua e relatos de irmãos que lá estiveram contam que no fim das reuniões, a ata tem que ser entregue para análise de um Comissário do Povo. Se ele entender que há algo contra o governo, a Loja está perdida. Liberdade não há.

    A Maçonaria não é reacionária ou a favor de ditaduras. Ela tem que se proteger de uma ideologia totalitária e assassina.

    A destruição da Maçonaria já foi determinada pelos socialistas. A obrigação da Maçonaria e dos maçons é a erradicação total dessa ideologia. Se quiser sobreviver.

  6. Excelente artigo contendo informações importantes. Parabéns.

  7. vsa. está de parabens em elucidar e aclarar a questão maçonica x y z … diante da tanta ignorancia popular , isto é, promovendo a desmistificação rumo ao seculo da LUZ ( ERA DE AQUARIO – 2010 A 4170 D.C- FILME OLHO DE HORUS)!!! E DIANTE DO JUIZO FINAL PARA A HUMANIDADE ATUAL(a grande tribulação biblica)… eis o ILUMINISMO FR !!!

  8. Muito bom o artigo! lembrando sempre que a qualidade mais admirável da maçonaria é a luta pela conservação da democracia.Um grande abç!

  9. Quero parabenizar o prezado Irmão Kenyo pelo elucidante artigo e somente acrescentar que democracia é o governo do povo pelo povo e que o ex presidente Castello Branco assumiu o governo por aclamação do Congresso nacional, com a presença de todos os deputados e senadores da ARENA e MDB, após este ter declarado vago o cargo de presidente do Brasil e após manifestações por parte do povo. Não podemos esquecer que maçons como Mário Covas pertenceu ao MR-8 (Movimento Revolucionário 8 de Outubro) sendo um de seus dirigentes e outros irmãos que foram dirigentes e até terroristas pelo Partidão (PCB), Ação Popular, PC do B, entre outras. Vale salientar que assaltos, assassinatos e explosões de bombas em aeroportos, estações de trem ocasionando várias mortes que hoje os mesmos assassinos terroristas quando entrevistados pela mídia comprometida declaram suas ações com sorrisos nos labios e sentindo-se como heróis. Se hoje podemos participar de nossas reuniões maçônicas e não sermos perseguidos por regimes socialistas, devemos aos militares e juntamente com valorosos civis. Vejam as declarações recentes do assassino José Dirceu, terrorista que culpa os maçons pela derrocada de seu partido político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *