Publicado em

Lançado o livro ORDEM SOBRE O CAOS

Em setembro, divulgamos a campanha de financiamento coletivo para a publicação do livro de lançamento da editora No Esquadro: ORDEM SOBRE O CAOS. Com o sucesso da campanha, conseguimos garantir a publicação e, após o envio prioritário dos exemplares aos apoiadores, a obra está agora disponível aos demais irmãos interessados.

O livro é um tratado sobre história, funcionamento e ensinamentos dos 33 graus do REAA – Rito Escocês Antigo e Aceito – alicerçado nas principais obras nacionais e internacionais escritas sobre o tema nos últimos 200 anos.

Prefaciada pelo Soberano Grande Comendador do Supremo Conselho do Grau 33, Irmão Jorge Lins, a obra descreve a incrível história do REAA, seu desenvolvimento até chegar ao Brasil, como é seu funcionamento no país e no mundo, e então decodifica grau por grau, do 1 ao 33, cada lenda, principais símbolos, filosofia, teologia e princípios éticos e morais contidos, revelando as ligações ocultas entre eles e os objetivos a serem inculcados em cada grupo de graus.

Com 300 páginas, feito em capa dura e com miolo em pólen soft, o livro ainda conta com um pôster preenchível, sendo uma releitura nacional do lado esquerdo da escada da famosa ilustração de Everett Henry, chamada “A Estrutura da Maçonaria” e originalmente publicada na revista Life, em 1956.

Você pode adquirir o livro na página da Escola No Esquadro (CLICANDO AQUI).

4 comentários sobre “Lançado o livro ORDEM SOBRE O CAOS

  1. Gostaria de fazer pedido de 2 exemplares

    Kennyo Ismail – Nesse link você pode comprar 2 exemplares com desconto: https://www.noesquadro.com.br/escola/2-livros-ordem-sobre-o-caos/

  2. Boa tarde meu irmão, fiz o pedido e efetuei o pagamento via boleto, no entanto não recebi nenhuma confirmação.

    TFA.

    Kennyo Ismail – Talvez o e-mail de confirmação tenha caído na caixa de spam. De toda forma, conferi no sistema e seu pedido foi confirmado e já está sendo processado. Após a postagem, enviaremos por e-mail o código de rastreamento dos Correios. TFA.

  3. Mano Kennyo, saudades. Acabo de adquirir mais uma obra sua e aguardo ansiosamente sua leitura para meu deleite e aprimoramento cultural. Quando vier ao Rio me avisa para almoçarmos e matar saudades.
    Zé Roberto.

  4. Prezado Ir.’. Kennyo, tudo bem?
    Se o livro for adquirido durante esse período da pandemia, a entrega será feita normalmente ou as entregas estão suspensas por enquanto?
    TFA e muita saúde para você e sua família!

    Kennyo Ismail – Meu Ir. Diego Sarmento, por sorte estou conseguindo despachar os pedidos normalmente. TFA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *