Publicado em

Ajude um irmão maçom e seu filho (nosso sobrinho)

Já que falamos tanto nos últimos posts em Amor Fraternal, em Amparo, enfim, no princípio de amor ao próximo, vamos exercitá-lo um pouquinho hoje?

Um sobrinho nosso, Pedro Verdini, Lowton, um garoto de apenas 20 anos de idade, está cursando o 3o. ano de Engenharia no ITA – Instituto de Tecnologia de Aeronáutica, instituição renomada internacionalmente, cujo vestibular é considerado um dos mais difíceis do país. Pedro é filho de nosso Irmão Roberto Verdini, maçom extremamente entusiasmado e atuante na maçonaria capixaba, membro da GLMEES – Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo.

O sobrinho Pedro é um moleque fora do normal. Estudou em escola pública, passou em 1o. lugar geral do vestibular da UFES quando tinha apenas 16 anos; passou no vestibular de outras importantes universidades, como UFRJ, USP e Unicamp; até conseguir passar no ITA, onde queria estudar. É bolsista de pesquisa, dá aula particular para se sustentar e faz trabalho voluntário. E agora, passou no processo seletivo do MIT – Instituto de Tecnologia de Massachusetts, considerado uma das melhores universidades de todo o mundo e, em algumas áreas específicas, a melhor. Para se ter uma ideia, o MIT já formou 85 prêmios Nobel. O Brasil, oficialmente, nenhum.

Nosso irmão Roberto é um homem e maçom honrado, mas com recursos limitados, enquanto que a manutenção de nosso sobrinho Pedro nos EUA, onde terá que se dedicar em tempo integral aos estudos, é muito cara, principalmente considerando o câmbio entre nossas moedas. Por essa razão, a família está fazendo uma campanha de arrecadação, de forma a transformar essa oportunidade em realidade.

Que tal ajudarmos um irmão e investirmos em um sobrinho com potencial para, quem sabe, um dia trazer um prêmio Nobel para o Brasil?

Para saber mais sobre a história do sobrinho Pedro Verdini e ajudá-lo, acesse o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/pedro-no-mit 

Qualquer quantia é muito bem vinda. Se preferir, pode doar diretamente para uma das 03 contas abertas em nome do sobrinho:

 

Pedro Camata Verdini. CPF: 120.823.957-07

Santander: Ag 3845. C/C 01068322-0

Banco do Brasil: Ag 5899-8. C/C 10.363-2

Itaú: Ag 8048. C/C 44782-8.

2 comentários sobre “Ajude um irmão maçom e seu filho (nosso sobrinho)

  1. Somos imensamente grato a vc e ao Povo Maçônico por nós abraçarem neste momento.
    O que voces estão fazendo é realmente Maçonaria.
    Aceitem os nosso antecipados agradecimento.
    Pedro, Marta e Roberto Verdini.:

  2. Conte com nosso apoio, Pedro!

    Meu Am.’. Ir.’. Roberto, seus IIr.’. do Oriente de Brasília-DF, da Loja Luz do Oriente, nº 2.905 (GOB/GODF), contribuem felizes com vosso filho, nosso sobrinho! Que vocês consigam chegar ao objetivo da arrecadação e que o GADU os ilumine! TFA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *