Publicado em

Potentado Americano prestigia Iniciação dos Shriners Brasil Central

Recebemos a seguinte notícia e estamos felizes em divulgar:
“Em Sessão Magna de Iniciação realizada no dia 20 de novembro de 2010, no Templo de Meditação do Condomínio do Saber, no Complexo da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso (GLEMT), o Shriner Brasil Central fez a iniciação de 39 Obreiros das Potências Regulares no Estado de Mato Grosso. A sessão contou com a presença dos Nobres Shriners, Potentado Americano , Paul Friedlande, a Primeira Dama, Teresera Quinn,  e o Embaixador da America do Sul, o Uruguaio Ricardo Rodrigues.
Na oportunidade, foi instalada a nova Diretoria, constituída pelos Irmãos Genilto Nogueira (Presidente), João Porto (1º Vice Presidente), Antônio Carlucio (2º Vice Presidente), Cesar Vidotto (3º Vice Presidente), Antonio Kato (4º Vice Presidente e Presidente da Comissão Pro- construção do Hospital Shriner em Mato Grosso), Andre Teixeira (Secretário), Jadson Barros (Tesoureiro), Ronaldo Carvalho (Tesoureiro Adjunto), Marcelo Sandrin (Embaixador Internacional), e William Douglas (Embaixador Nacional).
Foram tomadas decisões das mais importantes para Mato Grosso, como a realização de realizar o I Encontro Internacional dos Shriners da América do Sul em Cuiabá, já previsto para outubro do ano que vem. Por unanimidade dos presentes, foi aprovada a construção do primeiro Hospital Shriner da América do Sul na Capital mato-grossense.”

 

Parabéns aos valorosos Irmãos do MT. Esperamos que eles abrem as portas àqueles Irmãos de nosso Brasil que compartilham dos mesmos ideais de Diversão, Companheirismo e Caridade!

2 comentários sobre “Potentado Americano prestigia Iniciação dos Shriners Brasil Central

  1. QUERO AQUI PARABENIZAR A ESTES VALOROSOS MAÇONS EM ABRAÇAR E TORNAR REALIDADE ESTA INSTITUIÇAO EM NOSSO ESTADO ONDE TRARA ALENTO PARA MUITAS FAMILIAS CARENTES DE NOSSO PAIS.SUCESSO E EXITO A TODOS , E QUE A MAO DO SENHOR SEJA DETERMINANTE NESTE PROJETO.
    TFA . EDVAR.

  2. Quantos capítulos existem no Brasil ?
    Conhecem o Almas de Brasília e os irmãos de lá ???
    Quais as despesas e como um capítulo sobrevive ?
    Enfim como podemos lidar em termos de informação sobre isso ?

    Kennyo Ismail – Sou membro do Almas Brasília. Mande-me e-mail em pvt que forneço mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *