Publicado em

Brasil representado na Casa do Templo – REAA

CTC2015_AproNo dia 21 deste mês de maio, o Supremo Conselho do REAA da Jurisdição Sul dos EUA, conhecido como Supremo Conselho “Mãe do Mundo”, realizará mais uma edição de seu evento “Comemorando o Ofício”, um show ao vivo de música e comédia, tendo como participantes artistas maçons e apoiado por celebridades, cujo objetivo é de arrecadar fundos para a restauração da Casa do Templo, o edifício histórico e sede do Supremo Conselho, e manutenção dos diversos programas e instituições sociais mantidos pelo Supremo Conselho.

Os brasileiros poderão assistir a transmissão ao vivo pelo website oficial do Supremo Conselho, que ocorrerá entre 19h do dia 21 e 01h do dia 22, horário de Brasília. Durante esse período, os interessados poderão realizar doações e destinar a quantia para a restauração e/ou para os projetos sociais.

Entre os artistas selecionados, está o Irmão brasileiro Flávio Apro, Doutor em Música pela USP com Pós-Doc pela Universidade Estadual da Califórnia, professor da Universidade Estadual de Maringá e músico profissional, que participará pela segunda vez do evento.

Prestigiemos nosso irmão Flávio Apro, o REAA, e celebremos nossa sublime ordem maçônica!

2 comentários sobre “Brasil representado na Casa do Templo – REAA

  1. Prezado irmão Kennyo Ismail,
    Gostaria de saber se a abóboda celeste muda de acordo com o rito praticado ou se é a mesmo modelo em todos os ritos?

    Kennyo Ismail – Meu Irmão Ivany, há ritos que não possuem abóboda, outros que não possuem especificação para a mesma, bastando um “céu estrelado”, e ainda aqueles que especificam quais as constelações e elementos que devem compor a mesma e suas respectivas posições no teto, variando de um rito para outro.

  2. Todas as colocações do link No Esquadro, são de primeira linha e dando ênfase para nossa maravilhosa e grande Ordem Mãe Maçônica, na qual temos que ter ela dentro de nós e não somente estar dentro da Ordem.
    TFA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *