Publicado em

A Confederação Maçônica Interamericana quer saber sua opinião!

A CMI – Confederação Maçônica Interamericana quer saber sua opinião sobre a Maçonaria de hoje e as perspectivas para este século XXI.

A pesquisa foi demandada à Escola No Esquadro pela Secretaria Executiva da CMI, sob a liderança do Irmão Rudy Barbosa Levy, e contou com a colaboração do Irmão Rony Fernandes Pinto Junior, Grande Secretário de Relações Exteriores da Grande Loja Maçônica do Estado do RS, para seu desenvolvimento. Neste primeiro momento, o foco da pesquisa será o Brasil.

O questionário tem apenas 6 questões. Respondê-lo dura menos de 5 minutos e sua participação será anônima e confidencial.

Se você é um maçom regular do GOB, de uma Grande Loja da CMSB ou de um Grande Oriente da COMAB filiado à CMI, não deixe de responder a pesquisa e divulgá-la para seus contatos maçônicos. O questionário estará disponível até o dia 18 de março. Sua participação é muito importante!

Para acessar a pesquisa, CLIQUE AQUI.

 

6 comentários sobre “A Confederação Maçônica Interamericana quer saber sua opinião!

  1. O maçom que participar da politica diretamente, quer seja através de cargo eletivo ou de confiança e se envolver com corrupção deveria ser excluído da Ordem, com ampla divulgação nos meios de comunicação. A credibilidade da Maçonaria seria altamente exaltada, ao contrario do que acontece hoje.

    1. Com certeza, sou a favor da divulgação do nome dos maçons politico envolvidos na corrupção e a sua expulsão da ordem.

    2. acredito que sim. como a sociedade está minada de pessoas ligadas ao crime e precisam serem punidos, a maçonaria tbm possui dessas espécies e precisam tomar os mesmos destinos dos demais que cometem crimes. punem maçom por questões menores, porque não puni-Los exemplarmente em razão de cometimento de crimes?

    3. Com certeza a clareza dos fatos devem ser mostradas. Prezamos por credibilidade.

  2. Boa tarde membros da ordem.A pedra quando ela é bruta ela tem que ser lapidada a ordem tem que manter sua ordem se não existiriam a loja punição para todos que vai de encontro .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *