Publicado em

Nova edição da revista Ciência & Maçonaria

A Revista “Ciência & Maçonaria” é a primeira revista acadêmica da América do Sul dedicada a contribuições acadêmicas em um campo de pesquisa cada vez mais estudado: a Maçonaria. Seu formato é exclusivamente eletrônico e sua finalidade é publicar produção multidisciplinar relacionada à Maçonaria de especialistas, professores, pesquisadores e alunos das mais diversas universidades. O objetivo é disponibilizar gratuitamente conhecimento sobre Maçonaria e democratizar a produção acadêmica sobre esse objeto de pesquisa.

Classificada como B2 pela Qualis CAPES e constando em importantes indexadores e diretórios internacionais, a C&M – Ciência & Maçonaria – tem se destacado pela elevada qualidade acadêmica e editorial, além de seus eventos acadêmicos de nível nacional e internacional, prestigiados por pesquisadores como José Antonio Ferrer Benimeli, da Universidade de Zaragoza, e Guillermo de los Reyes Heredia, da Universidade de Houston, que são dois dos maiores nomes da pesquisa sobre Maçonaria no mundo.

Recentemente, a C&M teve uma nova edição publicada, com interessantíssimos artigos.

Para acessar a nova edição, CLIQUE AQUI.

Um comentário sobre “Nova edição da revista Ciência & Maçonaria

  1. Gostei muito das matérias desse número, em especial da primeira delas: “A PRESENÇA DO FALO NA MAÇONARIA: uma interpretação da linguagem simbólica sob a perspectiva psicanalítica”, de Renato Faria da Gama. Todo maçom deveria ler com atenção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *