Publicado em

PALESTRA EM GOIÂNIA-GO

Palestra GYNNeste último fim de semana estive no Oriente de Goiânia-GO, ministrando palestra sobre Simbologia no Curso de Formação Maçônica do Grande Oriente do Estado de Goiás (GOB-GO), coordenado pelo respeitável Irmão Max Cleberson. A palestra ocorreu no belíssimo Templo Nobre do GOEG. Pude contar com a companhia dos companheiros de estrada, Irmãos Carlos Ferreira e Germano César, além do apoio em Goiânia do venerável Irmão Silas Barbosa, aos quais presto aqui meus mais sinceros agradecimentos. Ao final das quatro horas de palestra e diálogos, fui surpreendido com um belo certificado de agradecimento firmado pelo Eminente Grão-Mestre, Irmão Luis Carlos de Castro Coelho, o que foi uma honra para mim. Agradeço a receptividade, atenção e carinho fraterno de todos os Irmãos presentes.

Em tempo, ficamos hospedados no hotel de trânsito da Grande Loja do Estado de Goiás – GLEG, um espaço muito aconchegante destinado à família maçônica, e ficamos felizes em presenciar a união da GLEG e do GOEG em prol da Maçonaria Goiana. Ao Irmão Márcio, da ARLS “União de Paranaiguara No.36”, faço o registro da lembrança feliz da palestra em sua Loja ao visitar a sede de sua Obediência na capital de Goiás.

7 comentários sobre “PALESTRA EM GOIÂNIA-GO

  1. Obrigado por lembrar Ir.’. Kennyo. Tudo isto é consequência de seu brilhante trabalho, e sobretudo de seu espírito de caridade em compartilha-lo conosco. Parabéns!!!

    TFA

    Márcio ARLS União de Paranaiguara n 36

  2. Ótima palestra Ir.’. Parabéns!

    Kennyo Ismail – Muito obrigado, meu Irmão!

  3. Nós é que ficamos agradecidos pela proveitosa palestra, com a transmissão dos vários conhecimentos em que, o irmão Kennyo nos transmitiu. Parabéns irmão, e que G.'.A.'.D.'.U.'. lhe abençoe.

  4. Parabéns irmão Kennyo, nós aprendemos muito com você, pelo os belos ensinamentos sobre a nossa Ordem, que você nos proporcionou, muito obrigado.
    SILAS GOMES BARBOSA V.’.M.’. DA LOJA ACADÊMICA JAIR ASSIS RIBEIRO.

  5. Excelente palestra, espero que o ir:. volte outra vez para nossa cidade.
    C.A.M.
    ACAUÃ SILVA, A ESTRITA OBSERVÂNCIA Nº 4189.

  6. SFU
    Os elogios que você teceu sobre o hotel de trânsito da GLEG estão em destaque no site da mesma obediência. Parabéns!!!
    Confira: http://www.gleg.com.br
    TFA
    MÁRCIO MARTINS.’.
    ARLS UNIÃO DE PARANAIGUARA 36

  7. Mano Kennyo, minha investidura ao Grau de Ébano foi neste templo em 30 de junho de 2001. TFA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *