Publicado em

PESQUISA DE PERCEPÇÃO SOBRE AS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS

Meus Irmãos, peço licença dos senhores para publicação desse post “off topic“.

Como alguns já devem saber, temos uma revista científica sobre Maçonaria no Brasil, que é a primeira do tipo em toda a América do Sul. O nome dela é Ciência & Maçonaria e tem caráter multidisciplinar, tendo conceito B2 pela Capes. Graças ao NP3, Núcleo de Pesquisas em Políticas Públicas, Governo, Gestão e Sociedade, realizamos pesquisas interessantes e eventos acadêmicos voltados à Ordem e mantemos esse vínculo com a UnB, uma das principais universidades do país.

Atualmente, um dos integrantes do nosso núcleo de pesquisas, Paulo Castro, que é Doutorando em Ciência Política na UnB, está realizando uma pesquisa de percepção sobre as instituições brasileiras. Apesar de não ser uma pesquisa sobre a Maçonaria, entendo que é um tema interessante e importante, e nós maçons, enquanto cidadãos, devemos compartilhar nossas opiniões.

Se isso não for o bastante, uma outra razão para responder a pesquisa é poder concorrer ao sorteio de um Tablet Samsung Galaxy Tab A T280 8GB Wi-Fi Tela 7″ Android Quad-Core. Para isso, basta seguir as instruções ao final do questionário.

Se possível, divulgue para os familiares, colegas e amigos, maçons ou não. Todo incentivo à pesquisa no Brasil é pouco, numa área tão abandonada e menosprezada pelo estado.

Segue o link da pesquisa: https://pt.surveymonkey.com/r/BHJJNRT

2 comentários sobre “PESQUISA DE PERCEPÇÃO SOBRE AS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS

  1. Respondido! Vale a pena responder, parece uma pesquisa promissora à sociedade, parabéns!

  2. Gostei da pesquisa, vou querer ver o resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *