Publicado em

PESQUISA DE PERCEPÇÃO SOBRE AS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS

ATENÇÃO: O PERÍODO DE COLETA DE DADOS JÁ FOI ENCERRADO. AGRADECEMOS A TODOS QUE COLABORARAM RESPONDENDO A PESQUISA!!!

Meus Irmãos, peço licença dos senhores para publicação desse post “off topic“.

Como alguns já devem saber, temos uma revista científica sobre Maçonaria no Brasil, que é a primeira do tipo em toda a América do Sul. O nome dela é Ciência & Maçonaria e tem caráter multidisciplinar, tendo conceito B2 pela Capes. Graças ao NP3, Núcleo de Pesquisas em Políticas Públicas, Governo, Gestão e Sociedade, realizamos pesquisas interessantes e eventos acadêmicos voltados à Ordem e mantemos esse vínculo com a UnB, uma das principais universidades do país.

Atualmente, um dos integrantes do nosso núcleo de pesquisas, Paulo Castro, que é Doutorando em Ciência Política na UnB, está realizando uma pesquisa de percepção sobre as instituições brasileiras. Apesar de não ser uma pesquisa sobre a Maçonaria, entendo que é um tema interessante e importante, e nós maçons, enquanto cidadãos, devemos compartilhar nossas opiniões.

Se isso não for o bastante, uma outra razão para responder a pesquisa é poder concorrer ao sorteio de um Tablet Samsung Galaxy Tab A T280 8GB Wi-Fi Tela 7″ Android Quad-Core. Para isso, basta seguir as instruções ao final do questionário.

Se possível, divulgue para os familiares, colegas e amigos, maçons ou não. Todo incentivo à pesquisa no Brasil é pouco, numa área tão abandonada e menosprezada pelo estado.

Segue o link da pesquisa: https://pt.surveymonkey.com/r/BHJJNRT

3 comentários sobre “PESQUISA DE PERCEPÇÃO SOBRE AS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS

  1. Respondido! Vale a pena responder, parece uma pesquisa promissora à sociedade, parabéns!

  2. Gostei da pesquisa, vou querer ver o resultado.

  3. Pesquisa bem formulado. Parabéns. Ter-a resultado elevado. Tem alguns vícios próprios de dicionário de Revista Veja; tipo: Estado Democrático de Direito – amontoado de palavras que não significa nada, mas dão a ela zilhões de acepções; Políticas Publicas – uma palavra grega com uma latina que é a mesma coisa, e os falsos intelectuais gostam de repeti-la por acha-la talvez melodiosa… há outras.

    Kennyo Ismail – Transmitirei os parabéns aos pesquisadores responsáveis. Em tempo, esses termos têm conceitos bem estruturados na Ciência Política e são usados em seu contexto em todo o mundo, e não apenas no Brasil ou na Revista Veja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *